Fábio Galindo: minha trajetória

Fábio Galindo tem 39 anos e é o novo presidente do Conselho de Administração da Aegea;

Galindo traz em seu DNA a experiência de gestão e empreendedorismo da família e a vivência no Setor Público (subcorregedor Nacional do Ministério Público e Secretário de Estado), e de ex-promotor de Justiça. Está agora, está conduzindo o turning point de integridade da empresa, lastreado por uma sólida formação em Compliance, com certificações nacional e internacional.

Galindo exonerou-se do MP para retornar ao seu viés empreendedor e dedicar a estudos no Brasil e no exterior. Nesse período, concluiu o PDC – Programa de Desenvolvimento de Conselheiro e GRC – Governança Riscos e Compliance na Fundação Dom Cabral. Também realizou cursos de Compliance no Insper, e Compliance e Gestão de Riscos Corporativos no IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

Sua chegada consolida a última fase da implantação do novo modelo de governança corporativa com o apoio incondicional do GIC e IFC, lastreado nas melhores práticas mundiais de Programas de Integridade e compliance; Entre outras conquistas, já obteve a certificação ISO 37001 (2019).

Aegea está preparada para a nova fase que o saneamento vai viver no país. É uma empresa que aposta no Brasil com investidores estrangeiros, com excelência de gestão operacional e solidez financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *